17/08/2013 - Jovem não assume vaga de vereadora por ser bonita demais

...

Foto de músculos de Cristiano
Ronaldo Assusta fãs do Real


Uma imagem publicada no Facebook e no Instagram oficiais do Real Madrid assustou até mesmo os seguidores da equipe espanhola. A foto mostra o atacante Cristiano Ronaldo durante um treino, e o que chama a atenção são as veias e músculos na perna do jogador, que despertaram comentários inusitados dos internautas.
Bolt volta a brilhar  
O 'raio' Usain Bolt voltou a cair neste sábado em Moscou, com o astro jamaicano conquistando a medalha de ouro dos 200m do Mundial de Atletismo, menos de uma semana depois de seu título nos 100m.
 
Por credibilidade do Supremo, ministros
concordam em acelerar o mensalão
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fez um acordo tácito para agilizar o julgamento do mensalão, retomado na quarta-feira para uma segunda etapa, com análise dos recursos dos condenados.

Em conversas reservadas, os integrantes da Corte admitem pelo menos duas razões para não postergar o julgamento até 2014: o desgaste interno que a Ação Penal 470 provocou no tribunal, com discussões acima do tom e troca de acusações entre ministros, e as cobranças da opinião pública explícitas após as manifestações de junho por um Judiciário mais ágil e punições a acusados de corrupção.

O ritmo acelerado que marcou as duas primeiras sessões de julgamento dos recursos, interrompido na quinta-feira pela discussão áspera entre o presidente da Corte, Joaquim Barbosa, e o revisor do processo, Ricardo Lewandowski, dá sinais de que o calendário passou a ditar os votos e os debates em plenário.



Jovem não assume vaga de vereadora
por ser bonita demais
No interior do Irã uma jovem que se candidatou as eleições para pretender o cargo de vereadora apesar de ter sido eleita foi impedida de assumir ao cargo pretendido por ela, o motivo, seria sua beleza.

A jovem Nina Siahkali Moradi tem 27 anos de idade e através de sua candidatura conseguiu atingir a marca de 10 mil votos, no mês de  junho/2013. 

Eram 13 vagas e Nina ficou em 14º lugar. Como um dos eleitos desistiu de assumir, Nina deveria ser quem ocuparia a vaga.  

Nina então se encaminhou à Prefeitura onde tomaria posse, porém para sua surpresa sua entrada foi barrada por conservadores.

O comitê local de monitoramento de eleições informou através do porta-voz Reza Hossaini que os votos da jovem foram anulados por conta de suas credenciais, além disso, um clérigo do país declarou que eles não desejam ter uma modelo desfilando na prefeitura.

Governador do Ceará esbanja dinheiro público

Sob a justificativa de atender às necessidades do Cerimonial do Gabinete, o governo assinou um contrato vergonhoso de R$ 3,44 milhões com a empresa Anita Serviços de Alimentos para a prestação de serviços de buffet e decoração. A decisão foi publicada no Diário Oficial do estado no dia 1º de agosto, e prevê que o valor seja gasto no período de um ano.

A empresa vencedora da nova licitação já recebeu em contrato anterior R$ 3,58 milhões do estado para prestação do mesmo serviço.

O cardápio previsto no edital para a contratação dos serviços prevê até 495 pratos diferentes, e se apresenta com uma variação de receitas preparadas com caviar, escargots, bacalhau, salmão, presunto de Parma, funghi, vieiras, frutos do mar, pães exóticos, croissants, toucinho do céu ou trufas. Ingredientes indispensáveis nas cozinhas dos grandes chefs.

Não é a primeira vez que Cid Gomes entra no radar político por gastos considerados excessivos. No início deste ano, ele foi alvo de críticas por pagar 650 mil reais por um show de Ivete Sangalo, que cobrava bem menos para cantar em outros locais. 

Além do refinado cardápio já citado, o documento também lista a utilização de bandejas de prata e taças de cristal, além de decoração com arranjos de orquídeas e lírios.

Em relação à equipe, a quantidade é sufiente para promover verdadeiras festas de arromba: está prevista a contratação de mais de 1.400 profissionais entre garçons, chefes de cozinha e recepcionistas bilíngues. Isso sem contar os músicos. Sessenta instrumentistas seriam responsáveis por garantir a animação dos coquetéis e reuniões das autoridades.

Enquanto isto o homem do campo lá no Ceará morre de fome e sede, devido a maior seca dos últimos 60 anos.
Governadorzinho sem noção este.