06/08/2013 - Banco de Brasil é inseguro para aposentados

.......
 
Ney Franco diz: Rogério Ceni mina ambiente no SPFC
 e Souza afirma: goleiro dirige o time
Ney Franco, em entrevista ao Jornal “O Globo”,  deu a entender que o mal do São Paulo atende pelo nome de Rogério Ceni. Segundo o treinador, Ceni age nos bastidores. Se jogador é contratado e ele não gosta, o goleiro mina.

Franco citou nominalmente Lúcio e Ganso. Segundo o ex-técnico do São Paulo, Ceni diz que Ganso não pode jogar porque com ele o SPFC fica com um jogador a menos.
.
Ney Franco lembrou q com ele o São Paulo ganhou um título (o que não ocorria havia quatro anos) e voltou à Libertadores (o que não acontecia havia três).

E disse também q com ele o SPFC fez a melhor campanha do returno do último Campeonato Brasileiro e teve a defesa menos vazada.

E seguindo a mesma toada, quem também colocou a boca no trombone foi Souza. Ex-jogador do São Paulo, atualmente na Lusa, disse com todas as letras: "Já vi Rogério Ceni, no intervalo, falar: ‘Vamos fazer isso e isso’, diferente do que o técnico tinha falado".

PMDB pressiona Cabral a pedir desculpas na TV

O partido quer que Cabral repita o que já vem fazendo em entrevistas. Nos últimos dias, ele admitiu não ter reagido bem a críticas sobre sua conduta, como o uso indiscriminado de helicópteros oficiais, nem aberto diálogo a partir de demandas das ruas. 
O governador, porém, não concorda com a estratégia da "desculpa" no programa partidário e prefere que as 40 inserções sejam usadas apenas para exaltar os feitos de seus seis anos e meio de governo, com imagens do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, provável candidato do PMDB ao governo do Estado.
Cabral apareceu, no mês passado, como o governador mais mal avaliado entre onze pesquisados pelo Instituto Ibope.

 Banco de Brasil é inseguro para aposentados


Jovem dá à luz em banheiro de hospital 
e abandona bebê no lixo
BB recebe carinho de funcionária do hospital
 Após dar à luz em banheiro de hospital na cidade de Caxias, no Maranhão, uma jovem, de 19 anos, jogou o bebê no cesto de lixo. Felizmente, ele foi encontrado com vida por uma servente, e a polícia foi acionada. Os enfermeiros resgataram o menino, que está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição. Ele chegou a ter convulsões. O bebê, que recebeu carinho de funcionários locais, está fora de perigo.

Antes de parir, a jovem teria contado que estava sentindo dores e ido ao banheiro. Lá, teve o bebê e decidiu abandoná-lo no lixo. A mãe, identificada como Kelma Silva Sousa, ofereceu resistência para afirmar que o filho era dela à polícia, mas acabou confessando o crime. A família da jovem não teria conhecimento da gravidez dela. Kelma teria retornado ao hospital mais tarde, depois de ter largado o bebê na lixeira, porque estaria tendo uma hemorragia. Ela, então, teria sido reconhecida.

 O Conselho Tutelar pediu que a avó materna fique com a guarda do menino. Ela se responsabilizará pela criança até que o juiz decida o destino do bebê. A polícia abrirá um inquérito para apurar o caso, e a mãe pode até ser presa e responder por abandono de incapaz ou tentativa de homicídio.


Governo autoriza antecipação
de metade do 13º do INSS

O governo autorizou a antecipação de metade do 13º salário para os segurados e dependentes da Previdência Social na folha de agosto. A decisão está presente no decreto nº 8.064, publicado em edição extra do Diário Oficial divulgada na tarde desta segunda-feira, 05.

A medida deve representar uma injeção de mais de R$ 10 bilhões na economia. O dinheiro será creditado nos contracheques de agosto, com pagamentos que começam no final deste mês e se estendem até o início de setembro. 

O calendário de pagamentos começa com beneficiários que têm direito a um salário mínimo. A partir do 1º de setembro, recebe quem ganha acima disso.


Casal de PMs e filho são encontrados
mortos dentro de casa
Mãe e tia de uma das vítimas também foram mortas 
 Um casal de policiais militares e o filho deles de 12 anos foram encontrados mortos dentro de casa na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h30, na rua Dom Sebastião, no bairro da Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo. A mulher era Andreia Regina Bovo e trabalhava como cabo da PM. O marido dela era o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini. 
Casal e filho assassinados
Os corpos da mãe e da tia de Andreia também estavam no local. O casal morava em uma casa no mesmo terreno da mãe da vítima. A tia costumava ir visitar a irmã e dormia algumas noites na casa dela. 

A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o caso e informou apenas que foi acionada para um chamado de roubo a residência. Quando as equipes do 18° Batalhão entraram no local, encontraram a família morta. As vítimas tinham marcas de tiros, algumas delas na cabeça. 

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado titular da Divisão de Homicídios esteve no local do crime. No entanto, por volta das 22h, ele disse que ainda era "muito cedo" para fazer qualquer afirmação. 

Copa do Brasil

Um novo regulamento, uma fase com novos clubes. Assim serão as oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos serão conhecidos hoje, através de sorteio, a partir de 12h.

A primeira novidade em relação a edições anteriores é a entrada, nessa fase, dos times que disputaram a Libertadores – Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Palmeiras. O São Paulo ficou fora porque já jogará a Sul-Americana – por ser o atual campeão – e foi substituído pelo Vasco, quinto colocado no último Brasileiro.