25/07/2013 - Cristiano Ronaldo Quebra braço de criança

----------------
Planalto esclarece:

"Blog da Dilma" não é de Dilma
Com a reprodução, no blog da Dilma, do quadro do pintor francês Jean Baptiste Debret que retrata um escravo amarrado em um tronco e sendo açoitado, o Palácio do Planalto se apressou a negar que a publicação eletrônica seja de responsabilidade da presidente. 

O blog, produzido por dilmistas radicais, publicou uma nota na terça-feira  acusando o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, de “extrema grosseria e deselegância” com a presidente ao não cumprimentá-la durante encontro de autoridades brasileiras com o Papa Francisco no Rio de Janeiro.

A nota foi ilustrada com a pintura de Debret. O blog acusa Barbosa de bater em mulher, agredir juízes e jornalistas, dormir no trabalho, aceitar mimos, errar em julgamentos e comprar apartamento em Miami em nome de terceiros. 

O ministro divulgou nota esclarecendo que não deixou de cumprimentar a presidente na solenidade, coisa que já tinha feito minutos antes.

A cantora paraense Gaby Amarantos rompeu
de vez as fronteiras do Jurunas e ganhou os Estados Unidos e Europa.
No último sábado, a rainha tecnopop do Brasil se apresentou para milhares de pessoas em um show aberto no coração de Nova York, no Central Park, no evento Brazil Summerfest, e também, no El Pastor, em apresentação fechada. As próximas paradas da jurunense apontam para o Reino Unido e a Bélgica.

Ontem  Gaby cantou em Bristol, na Inglaterra, no Colston Hall, e hoje ela se apresenta em Londres, no Barbikan, simplesmente o maior centro cultural da Europa. O último show da cantora brasileira será em Haaltert, na Bélgica, no Sphinx Festival, um dos maiores eventos de verão do Velho Mundo. 

Promovida pela empresa da cantora, a Aparelhagem, a turnê está sendo filmada pelo canal Multishow e as peripécias da paraense serão exibidas em dez episódios no programa "Gaby Gringa", dirigido por Tatiana Issa, que dirigiu "Dzi Croquetes", documentário de 2009 sobre artistas da contracultura brasileira, considerado o mais premiado do Brasil em sua categoria, com 23 prêmios internacionais.

Crescimento no governo Dilma
é o pior em 24 anos
 A volta de Luiz Inácio Lula da Silva, mentor e antecessor da presidente Dilma Rousseff, está ganhando força entre os apoiadores dela porque seu partido está indo para as eleições presidenciais de 2014 com o menor crescimento econômico médio em 24 anos.

O índice de aprovação de Dilma despencou para o nível mais baixo no seu mandato, e, desde meados de junho, ela foi vaiada num estádio de futebol lotado e por vários prefeitos num evento público. Mais de um milhão de brasileiros saíram às ruas para protestar pela alta no custo de vida e a previsão é de queda no crescimento da economia. 

Os protestos passaram da raiva contra a alta dos preços do transporte público à insatisfação com a corrupção, a qualidade dos serviços públicos e as prioridades de gastos do governo.

Segundo economistas, estima-se que o crescimento econômico anual, durante o mandato de Dilma, registre uma média de 2,12 por cento – a menor durante uma presidência desde que Fernando Collor governou o país e foi obrigado a renunciar por denúncias de corrupção, em 1992. 

É uma grande diferença com a presidência de Lula, cujo crescimento médio foi de 4,1 por cento e chegou a 7,5 por cento no último ano da sua gestão, fazendo com que 40 milhões de brasileiros saíssem da pobreza.


Após cirurgia bem sucedida no coração,
Genoino passará dia na UTI em São Paulo
 
Genoíno, logo após ser preso
O deputado José Genoino (PT-SP) vai passar o dia internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se recuperar de uma cirurgia no coração realizada na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com o assessor do parlamentar, o procedimento foi bem sucedido, mas ele terá que ficar sedado nas próximas 24 horas. A esposa e o filho vão acompanhá-lo.

Genoino deu entrada no hospital paulistano às 21h de quarta-feira (24), quando os médicos diagnosticaram que ele havia sofrido uma dissecção da aorta (separação das paredes da principal artéria do corpo humano, que sai do coração). A cirurgia foi realizada em caráter emergencial, entre as 23h e às 5h.

O petista começou a sentir dores no peito na manhã de ontem, quando passava o recesso parlamentar em Ubatuba, no litoral de São Paulo, com a família. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade com suspeita de enfarte, o que foi descartado mais tarde. Depois, os médicos o transferiram para a capital.

José Genoíno participou da Guerrilha do Araguaia e foi preso em 1972, em Xambioá.

Cristiano Ronaldo erra chute e quebra o braço de
garoto de 11 anos durante amistoso na Inglaterra
Jogando na Inglaterra, o Real Madrid venceu o Bournemouth por 6 a 0 em amistoso disputado no último domingo. Para um torcedor que foi ao Goldsands Stadium, em Bournemouth, o revés foi especialmente doloroso. O português Cristiano Ronaldo quebrou o braço de um garoto de 11 anos que estava na arquibancada. 

O menino foi atingido por um chute de Ronaldo. O português cobrou uma falta, mas errou o alvo e mandou a bola por cima. A finalização acertou Charlie Silverwood, 11, que estava atrás do gol. 

Silverwood quebrou o braço esquerdo em dois lugares.

 “Se eu não tivesse colocado o braço na frente, teria acabado sem os dentes”, encerrou o garoto.

Corinthians nega libertação de
 torcedores em Oruro


Os cinco torcedores presos na penitenciária de San Pedro, em Oruro, ainda não foram libertados, segundo o Corinthians. O clube emitiu nota, em seu site oficial, em que nega a liberdade dos torcedores. Segundo o texto, o Ministério Público do Distrito de Oruro apenas emitiu parecer favorável.

Do grupo inicial de 12 acusados de envolvimento na morte de Kevin Beltrán - garoto de 14 anos atingido por um sinalizador no jogo entre San José e Timão, na Bolívia, pela Copa Libertadores -, sete foram libertados. Cleuter Barreto Barros, Leandro Silva de Oliveira, José Carlos da Silva Júnior, Marco Aurélio Nefreire e Reginaldo Coelho aguardam a saída da prisão.

Leia a nota oficial do Corinthians:
Kevin Beltrán-jovem assassinado

Dadas as notícias das últimas horas, o Sport Club Corinthians Paulista se vê na obrigação de vir a público esclarecer que os cinco presos de Oruro não foram libertados, por ora. O que houve foi que o Ministério Público do Distrito de Oruro emitiu parecer favorável à ótica da Justiça Restaurativa.

O Corinthians esclarece também que os trabalhos para a libertação seguem diariamente, como sempre, capitaneados pelo Ministério da Justiça do Brasil em parceria com a diretoria do clube de Parque São Jorge.

Atriz que interpreta professora Helena,
Em Carrossel, posa sensual para revista
Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena, em Carrossel-SBT, posou sexy para a revista 'VIP' do mês de julho. 
À publicação, a atriz falou sobre sua preocupação em não ficar presa para sempre no papel da personagem. "Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema", afirmou. 

"Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem do bom senso e da responsabilidade ao expressar sua opinião. Sintam-se à vontade para contribuir com nosso processo democrático.
Só os inconscientes e desprovidos da verdade utilizam anonimato e falsa identidade para expor um pensamento.