21/07/2013 - PT faz política pensando que pode mandar em tudo e em todos

Veja vídeo de Anderson chorando após derrota



 
PT reúne diretório e insiste em
reforma política para 2014
Ao fim da reunião do diretório nacional do PT em Brasília, que durou toda a manhã e parte da tarde de ontem, os dirigentes do partido decidiram manter o apoio e os esforços para realizar o plebiscito para definir as novas regras da política nacional – e que as mudanças devem valer ainda para 2014.  

A realização de um plebiscito ou um referendo e a validade das mudanças foram o mote da reunião deste sábado. O deputado petista Cândido Vaccarezza (SP), que é o coordenador do grupo de trabalho que vai definir um projeto de reforma política que será submetida a referendo posteriormente, admitiu na primeira reunião da comissão que será impossível adotar as alterações já em 2014. 

Os petistas condenaram a posição de Vaccarezza e mantêm apoio à proposta da presidente Dilma Rousseff, que quer as mudanças já no ano que vem. 

No entanto, os petistas não sabem bem como realizar as alterações a tempo. Pela lei eleitoral,  as alterações devem ser feitas antes de outubro.


Vejam  como os safados tiram benefícios   
do povo e embolsam o dinheiro
O publicitário Duda Mendonça e mais 22 pessoas foram indiciadas pela Polícia Federal por conta da suspeita de desvios de R$ 1 milhão em um programa que deveria levar internet de graça para a população de João Pessoa, na Paraíba. 

A PF investiga se já havia carta marcada para que a vencedora da licitação para implantação do projeto “Jampa Digital” fosse a empresa Ideia Digital, que tem sede em Salvador. O projeto teria sido criado apenas para desviar dinheiro público, conforme o relatório policial. Além do publicitário, entre os acusados está o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia.

...e internet de graça não chegou nunca para a João Pessoa, apesar do dinheiro ter sido liberado para tal. 

Em contra partida os ladrões encheram os bolsos.

Será que vão para a cadeia? Será que devolverão o dinheiro?

Juvenal Juvêncio
Torcedores do SPFC pedem renúncia
de Juvenal Juvência
Torcedores do São Paulo continuam a extravasar a sua irritação com a crise que o time enfrenta. Neste sábado, mais de uma hora antes de a partida contra o Cruzeiro começar, um grupo de cerca de 50 pessoas se reuniu diante do Morumbi para protestar principalmente contra o presidente Juvenal Juvêncio.
 
Os torcedores não estavam com paramentos de organizadas nem levaram faixas e cartazes para a manifestação. Preferiram usar a voz para ofender os membros da diretoria do São Paulo. 

Durante a partida, em que o SPFC perdeu por 3X0 para o Cruzeiro, o estádio em peso protestou contra o presidente Juvenal Juvêncio e vários jogadores.


Judô: Sara Menezes e Charles Chibana
são ouro em Moscou
Sarah Menezes
O judô brasileiro dominou o primeiro dia de competições do Grand Slam de Moscou, último torneio do circuito internacional antes da disputa do Mundial do Rio. Com dois ouros, três pratas e dois bronzes, o Brasil lidera o quadro de medalhas do Slam.

A judoca piauiense Sarah Menezes, atual campeã olímpica na categoria até 48 kg, chegou como favorita ao Grand Slam de Moscou e faturou o ouro diante da oponente Otgontsetseg Galbadrakh, da Mongólia, ontem, sábado.


 Montagem do dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem do bom senso e da responsabilidade ao expressar sua opinião. Sintam-se à vontade para contribuir com nosso processo democrático.
Só os inconscientes e desprovidos da verdade utilizam anonimato e falsa identidade para expor um pensamento.