12/06/2013 - Carlinho Cachoeira desafia Perillo

Wanessa Camargo

A cantora Wanessa, 30, posou para a revista "Playboy", mas não mostrou muita coisa. Comportada, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que fazer fotos eróticas não é algo que a atrai. 

As fotos foram feitas pelo fotógrafo J.R. Duran no L'Hotel Porto Bay em São Paulo. 

 Paris Jackson tomou comprimidos
 e cortou braço
Filha  do cantor Michael Jackson, Paris Jackson, engoliu 20 comprimidos analgésicos e cortou seu braço, no dia 5 de junho. Foi o que revelou a gravação de uma conversa de socorristas divulgada nesta terça-feira (11/06).

O áudio, divulgado pelo Departamento dos Bombeiros do Condado de Los Angeles, traz novas informações sobre o incidente que aconteceu na residência da família Jackson em Calabasas, na Califórnia. O juiz determinou uma investigação sobre a 'saúde, educação e bem-estar' da menina, que tem 15 anos.
A conversa entre as equipes de emergência indica que Paris tomou 20 comprimidos de Motrin, um analgésico vendido sem receita médica e cortou seu braço com uma faca de cozinha.



Andressa e Cacheira
Cachoeira chama Perillo para a briga
Em artigo, empresário ameaça governador de Goiás e se diz pronto para o embate

Com uma linguagem de quem chama o adversário para a briga, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, publicou artigo ontem em um jornal de Goiânia em que fez ameaças a “amigos” e a “quem considerava companheiro de jornada”. O recado seria endereçado ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), apesar de Cachoeira não tê-lo citado nominalmente. A assessoria do governador informou que ele não vai comentar o assunto.

A ira de Cachoeira foi despertada pelo tratamento que teria sido dispensado pelo governo do Estado à sua mulher, Andressa Mendonça. Na última sexta-feira, 7, ela participou de um desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador.

Mas a presença de Andressa teria sido negada pela assessoria do governador a jornalistas que queriam saber quem esteve no evento. Segundo Cachoeira, o governo chegou a negar que sua mulher tivesse sido convidada. “Bastou que se retirasse para que fosse renegada, tal a uma doente que não se quer por perto”.
“Não cometam a insanidade de tentar atingir de forma tão rastejante minha esposa porque não vão gostar nem um pouco de conhecer o peso de minha mão. A caixa que Pandora abriu e permitiu que as desgraças se abatessem sobre os homens será brincadeira de criança diante do que posso perpetrar para defender a honra e a dignidade minha e de minha família”, ameaça o empresário.

A relação entre Cachoeira e Perillo foi revelada pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo, que investigou a exploração de jogos ilegais no Centro-Oeste. Condenado a 39 anos por crimes como peculato, corrupção e formação de quadrilha, o empresário ficou preso entre fevereiro e novembro de 2012.



Pastor Marco Feliciano

Votação da 'cura gay' é adiada e Feliciano 
promete insistir no tema
Deputado Simplício Araújo (PPS-MA) pediu mais tempo para analisar a proposta e sugeriu que o Congresso não deveria intervir na decisão de um conselho de profissão

 A comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), teve de adiar novamente a votação do projeto que suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura de homossexualidade.  A reunião foi interrompida após o início da Ordem do Dia no plenário da Casa. Feliciano prometeu insistir e anunciou que o projeto, apelidado de "cura gay", continuará na pauta da comissão até sua votação.

Apesar da nova mobilização da bancada evangélica, um movimento de obstrução do deputado Simplício Araújo (PPS-MA) fez com que a sessão se alongasse até o início dos trabalhos no plenário. Ele pede aos colegas mais tempo para analisar a proposta e sugere que o Congresso não deveria intervir numa decisão de um conselho de profissão. O deputado do PPS chegou a bater boca com Feliciano ao ter o áudio do seu microfone cortado.

“Isso aqui é uma ditadura”, reclamou o deputado do PPS. “Vossa excelência está tumultuando, me respeite”, rebateu o presidente da comissão. “Está tolhendo a minha palavra”, disse Simplício. “Vou tolher enquanto for presidente dessa comissão”, encerrou Feliciano.

 

“Acabar é palavra forte”, diz Joelma, que
não nega fim do Calypso

Joelma, a cantora da cabeça voadora, foi ao Twitter comentar os rumores sobre o possível fim da banda Calypso. "Acabar é uma palavra muito forte, meu amor", disse Joelma a um seguidor que perguntou se o grupo iria se dissolver. A paraense, no entanto, não negou que a banda vá terminar. Disse apenas que todos serão "avisados" com "antecedência". "Temos datas e contratos a cumprir, a Calypso não vai acabar assim, do nada, vamos anunciar com antecedência quando for acontecer", continuou Joelma.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da dupla nega os rumores sobre o fim da banda, mas prevê a divulgação de uma nota oficial sobre o futuro do Calypso nos próximos dias. Os boatos surgiram após Joelma dizer, nos bastidores de um show realizado neste fim de semana no Recife, que quer dedicar sua carreira à obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem do bom senso e da responsabilidade ao expressar sua opinião. Sintam-se à vontade para contribuir com nosso processo democrático.
Só os inconscientes e desprovidos da verdade utilizam anonimato e falsa identidade para expor um pensamento.