29/12/2012 - Salário de servidores

Morre em acidente Procuradora 
do Estado

O Centro de Perícias Renato Chaves divulgou nota esta manhã a respeito dos procedimentos necroscópicos que foram realizados no local do acidente em que ocorreram as mortes da Procuradora-geral nomeada 

Maria da Graça Azevedo Silva (62), Rita de Andrade Ribeiro Portal (67) e de Alan Marcelo Pereira Ribeiro (36), funcionário concursado do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no cargo de analista de controle externo, era divorciado e deixou um filho.

Havia sido nomeada recentimente. Jatene terá que indicar novo nome.
 
Presidente do Flamengo, 
um novo Dinamite?
Se faz um grande clube é mantendo-se as estrelas e contratando-se outras tantas.

Se este presidente do Flamengo só pensa em gerir a economia, deveria ter se candidatado para ser presidente do Banco Central e não a presidente do Flamengo.

Forme um grande time, um time vencedor e, fatalmente, cairá muito dinheiro no clube.

Já ví muitos presidentes de clubes assumirem e pregarem que vão ajeitar as finanças do clube e depois formarem uma gramde equipe e terminarem não fezendo nem uma coisa e nem outra.

Videm, mais recentimente, o caso do Roberto Dinamite no Vasco.

Sou um torcedor do Flamengo e amo este time.

Então eu quero, acima de tudo, a formação de um time forte, competitivo e campeão!
 

Sylvester Stallone absolvido
da acusação de plágio
Um juiz federal dos EUA reafirmou sua decisão de arquivar uma ação em que o ator Sylvester Stallone era acusado de copiar o roteiro do filme "Os Mercenários", de 2010.
O juiz federal em Manhattan Jed Rakoff rejeitou, na última quinta-feira (27), as acusações de danos por violação de direitos autorais apresentadas por Marcus Webb, que sustenta que o roteiro do filme continha 20 "semelhanças notáveis" com o seu "The Cordoba Capper".



Flamengo não renova 
com Cesar Cielo
A nova diretoria do Flamengo, empossada na quinta-feira, começou a anunciar decisões importantes para o próximo ano. Apesar de só assumir efetivamente o comando a partir do dia 2, os novos dirigentes anteciparam resoluções que têm como meta enxugar a folha salarial do clube e iniciar o processo de reajuste financeiro e fiscal.

Nesta sexta, o vice-presidente de esportes olímpicos, Alexandre Póvoa, comunicou que os contratos de Cesar Cielo e dos nadadores de elite, entre eles Joanna Maranhão e Nicholas Santos, não serão renovados.

Cigano X Velásquez
UFC 155 - Cigano coloca 
cinturão em disputa

Na preparação para o último evento do ano do UFC, os lutadores se apresentaram para a pesagem nesta sexta-feira, em Las Vegas (EUA). Os combates da edição de número 155 acontecem no sábado e o principal confronto da noite será entre o campeão dos pesados Júnior Cigano e o desafiante Cain Velásquez.


A luta é um verdadeiro tira-teima entre Cigano e Velásquez. Quando se enfrentaram pela primeira vez, em novembro de 2011 e em condições trocadas, o brasileiro venceu por nocaute em pouco mais de um minuto e garantiu o cinturão.