25/12/2012 - Adolescente mais alta do mundo


 Queeero nãããooo!!!

A Mega-Sena nesta semana já vale para o sorteio especial da Virada. O valor acumulado já chega a R$ 230 milhões.

Se eu ganhasse este prêmio especial da virada, será que eu:

·        Poderia sair por aí no meio da rua fumando meu cigarrinho tranqüilo e despreocupado?

·         * Poderia me dar ao luxo de sentar numa cadeirinha, na porta de minha casa, conversando com meus filhos?

·         * Poderia ir à praia com minha família e comer uma peixada despreocupadamente?

·       *   Poderia dormir com portas e janelas abertas?

·         * Quando algum membro de minha família saísse à rua, será que eu ficaria em casa sossegado?

Podem ficar com o prêmio.
A tranqüilidade da minha vida não tem preço.


Charge do dia

Adolescente mais alta do mundo
  Encontra sua cara metade no Pará
Elisany da Cruz Silva apareceu na imprensa em 2010 demonstrando o seu sonho em se tornar modelo. Tudo normal, não fossem os seus 2,06 metros de altura aos 14 anos de idade, resultado de uma forma de gigantismo causado por um tumor na glândula pituitária.

Por causa da anomalia, Elisany, de Salinópolis, no Pará, largou a escola, cansada das gozações dos colegas. A condição também lhe causava muitas dores, e a glândula foi retirada. 

A menina chegou a "encolher" cerca de 3 centímetros e agora, aos 17 anos de idade, está encontrando a felicidade ao lado do seu primeiro namorado, conforme noticiou o site do jornal The Sun.

                               
 
Salário mínimo 
                        americano
Desde 2009, o salário mínimo federal nos EUA é de US$ 7,25 por hora, mas 18 Estados, a capital Washington e diversas cidades têm níveis mais elevados. 

Isso inclui o Estado de Washington, onde o salário mínimo será de US$ 9,19 por hora a partir de 1º de janeiro, e São Francisco, onde o pagamento mínimo por hora trabalhada subirá para US$ 10,55.


Felipão conta com apoio da torcida


Em quem o brasileiro acredita?
Pesquisa feita pelo Ibope nas pegadas do julgamento do mensalão mostra que a avaliação do STF é, hoje, melhor do que a do Congresso. Numa escala de zero a 100, o Supremo ganhou nota 54, contra 35 do Legislativo.

Veja o ranking abaixo:

Corpo de Bombeiros: 83
Meios de comunicação: 60
Supremo Tribunal Federal: 54
Sistema Eleitoral: 54
Judiciário: 47
Polícia: 40
Congresso Nacional: 35