07/12/2012 - Notícias Gerais

Aqui em São Geraldo 
 a coisa tá complicada.
·         A Celpa, empresa distribuidora de energia, é um pé no saco.

·         A Saneatins, empresa distribuidora de água, é uma pedra pontuda no calo.

·         O BB, que presta serviços bancários, é uma mala sem alça.

·         A telefonia, dificil dizer qual a prestadora mais ridícula.

 O sinal da internet, que era um luxo, agora aparece mais assim:


-------------------------
----------------

* Os seus mandatos
Perdem ou não perdem o mandato?
Relator e revisor da ação penal do mensalão divergiram nesta quinta-feira sobre a perda do mandato de parlamentares condenados no processo e a questão será retomada na próxima segunda-feira, quando os outros sete ministros do Supremo Tribunal Federal devem analisar o tema.

 Enquanto o presidente da Corte e relator do caso, ministro Joaquim Barbosa, votou pela perda do mandato, o revisor do processo, Ricardo Lewandowski, opinou que a decisão cabe à Câmara dos Deputados. 

Pelo menos três ministros que ainda não votaram sobre essa questão já demonstraram nesta quinta que devem seguir Barbosa: Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes. Já Dias Toffoli fez intervenções indicando que deve votar com o revisor. 

Os deputados condenados e que podem perder os mandatos são: João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT).
José Genoíno (PT-SP), suplente, vindo a assumir também pode perfer o mandato.

-----------------
----------

A Terra vista à noite do espaço
é um mundo de luz e escuridão

----------------------
-------------

Rumo ao título Mundial
Começou. O Corinthians, enfim, chegou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes, exatos três dias depois de deixar o Brasil empurrado por uma multidão de 15 mil pessoas que invadiu o Aeroporto de Guarulhos para se despedir. E teve de tudo no desembarque alvinegro em Tóquio nesta quinta-feira, de medo de japoneses a correria, confusão e principalmente muita festa.

Cerca de 50 corinthianos recepcionaram a chegada do timão no Japão
 --------------------
------------
  
Gestão de propriedades rurais é
tema de capacitação da Emater
Cerca de 150 agricultores rurais do sudeste do Pará, nos municípios de Marabá, Nova Ipixuna, São João do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e Brejo Grande do Araguaia recebem até hoje, sexta-feira  07/12, instruções sobre gestão da propriedade rural. A capacitação, de 40 horas é promovida desde segunda-feira, 03/12, pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado (Emater). A ação faz parte de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

--------------------
------------


O PT foi capaz de levar sete anos negando por todos os santos a existência do mensalão. Admitirá daqui para a frente que o mensalão existiu e que Rosemary pintou e bordou com Lula?


--------------------
------------