02/12/2012 - Aneel e Celpa: duas porqueiras



Depois do anúncio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizando a Rede Celpa a não pagar as indenizações aos consumidores, por interrupções no fornecimento de energia elétrica, de fevereiro deste ano até agosto de 2015, a empresa informa por meio de uma nota, que, ao contrário do que vem sendo noticiado, não houve perdão ou anistia de dívida.

Se a Celpa teria que devolver  R$ 180 milhões aos consumidores e não vai fazê-lo, como vamos chamar isto então?

Se não foi perdão ou anistia foi roubo então, pois tiraram dinheiro do meu bolso e deram para a Celpa.

Quer dizer que agora nós, os consumidores, é que vamos bancar a “melhoria da qualidade dos serviços”  da Celpa?

Somos sócios forçados e só temos a obrigação de desembolsar dinheiro e doá-lo para a Celpa? E nossos direitos?

Palhaçada!!!

A Anneel, que deveria zelar pelos interesses dos consumidores, faz é agraciar a Celpa dando R$ 180 milhões dos consumidores para esta empresa que se revela e revelou má gestora e incompetente na sua especialidade de distribuidora de energia elétrica.

------------------------
---------------- 

Veja quem está no caminho do Brasil
na Copa das Confederações

Sorteio definiu os dois grupos que formam o torneio internacional que acontece de 15 a 30 de junho em seis cidades brasileiras.  


------------------------
---------------- 

Oeste campeão da Série c
 Depois do empate por 0 a 0 no jogo de ida, Oeste e Icasa (CE) se enfrentaram neste sábado (01/12) paradecidir o campeão da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro da Série C e a equipe de Itápolis se sagrou campeã da competição ao derrotar o time cearense do Icasa por 2 X 0.

------------------------
----------------
 

Talibã ataca base dos EUA
no leste do Afeganistão

Militantes talibãs dispararam foguetes e bombas no aeroporto de uma base aérea dos EUA na cidade afegã de Jalalabad neste domingo (02). 

A polícia disse que 12 corpos foram encontrados perto do portão do campo de aviação, segundo a Reuters, mas o número total de vítimas ainda não foi revelado.

Em fevereiro, um carro-bomba matou nove pessoas na base, utilizada em conjunto pela Otan, por militares dos EUA e policiais afegãos.

------------------------
----------------

Rosemary se dizia namorada 
de Lula
A ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, exonerada no último dia 23 de novembro, freqüentemente se apresentava como “namorada de Lula” ao se dirigir a diretores de empresas estatais ou órgãos do governo, segundo informações da revista “Época” desta semana.

De acordo com a revista, em 2005 uma funcionária da Guarda Portuária disse na Codesp (Companhia das Docas do Porto de Santos) que havia sido indicada para o cargo porque era amiga da “namorada do Lula”. 

O caso chegou à direção do Porto de Santos e a funcionária foi demitida. Segundo um executivo da Codesp, contrariada, Rose ligou para cobrar explicações e reafirmou o que a amiga havia dito: “Eu sou a namorada do Lula”. No Porto, Rose foi responsável pelas indicações de Paulo Vieira e do petista Danilo de Camargo, ligado ao grupo do ex-ministro José Dirceu no PT. 

Rose conheceu o ex-presidente em 1993 e passou a trabalhar como assessora de José Dirceu. Em agosto de 1997, uma cena de gentileza explícita de Lula chamou a atenção em um ensaio da escola de samba Mangueira, no Rio, do qual participava a cúpula petista. Servido pelo garçom, Lula se levantou da mesa onde estava para levar uma bandeja de salgados até Rose.

Desde 2003, quando foi nomeada por Lula para trabalhar na Presidência, Rose fez 24 viagens ao exterior na comitiva presidencial. Ela tinha direito a passaporte diplomático. No gabinete da Presidência, Rose foi ganhando cada vez mais espaço.

 Gostava de ser chamada de “madame”, de dar ordens e de usar coisas que considerava chiques. A ex-bancária, hoje com 57 anos e duas filhas, adorava ostentar poder e arrumava confusão com porteiros e seguranças do prédio do Banco do Brasil, onde ficava o escritório da Presidência.

 -------------------
------------