01/12/2012 - Mário Couto desmentido

Há duas semanas, o jornal O Liberal publicou entrevista na qual o senador Mário Couto Filho (PSDB) afirmava que o advogado Paulo Hermógenes dos Santos Guimarães havia tentado lhe extorquir R$ 400 mil, a mando do juiz Elder Lisboa, segundo lhe teria dito o causídico.  

Mário Couto até declamou que ficou “indignado” com a proposta.

Ontem, 30/11, o jornal Diário do Pará confirma, em reportagem de capa, aquilo que qualquer cidadão paraense medianamente informado já sabia: o juiz Elder Lisboa nunca tentou extorquir nem mesmo um chavo do senador Mário Couto Filho.

 Informa a reportagem do Diário do Pará que, em depoimento ao promotor de Justiça Nelson Medrado, o advogado Paulo Hermógenes dos Santos Guimarães desmentiu, enfaticamente, o ilustre senador da República.

Querendo ler matéria completa, clique AQUI.


-----------------------------
-------------------


Deus seja louvado
A Justiça Federal em São Paulo negou ontem, 30/11, o pedido do Ministério Público Federal, para que a frase “Deus seja louvado” fosse retirada das notas de Real. 

A intenção do MP era de que o Banco Central e a União fossem impedidos de imprimir a expressão nas notas a serem emitidas daqui pra frente. Segundo a juíza responsável pelo caso, Diana Brunstein, o pedido não tem embasamento, já que nenhuma instituição não cristã se manifestou contra a presença da frase nas notas de dinheiro.

----------------------
--------------

Paraense é eleita Miss Bumbum 2012

Carine Felizardo, o bumbum mais bonito do Brasil
Carine, com a faixa
Carine Felizardo, 25 anos, foi eleita a vencedora do Miss Bumbum 2012, em cerimônia realizada na noite de ontem, 30/11, em São Paulo.

A representante do Pará conquistou, além do título, um prêmio de R$ 5.000 e será a capa da próxima edição da revista "Sexy".

Durante a final do concurso, Carine Felizardo, representante do Pará, desfilou com uma bandeira do Brasil e com a do seu Estado
 
A ex-Latino Andressa Urach, 24 anos, ficou com a segunda posição, e a paulista Camila Vernaglia, 21 anos, com a terceira.

Diretores de televisão, cirurgiões plásticos e a editora da "Sexy" estavam no júri.

Querendo ver mais fotos da paraense, clique  AQUI
Andressa Urach, segunda colocada
---------------------
---------------