23/12/2012

Goleiro Bruno aniversariou  

No aniversário de 28 anos, o goleiro Bruno Fernandes recebeu a visita da noiva Ingrid Oliveira na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), Ingrid deixou a cadeia por volta das 14h deste domingo (23), data do aniversário, após pernoitar no local.


Duciomar pode ser afastado da PMB
 

Falta do que fazer
Com tantos projetos bons para serem implantados neste meu Brasil véi  e o que vejo são deputados e senadores defendendo coisas folclóricas, temas irrelevantes e sem o menor interesse do povo.

Eduardo Suplicy-PT, que para mim não passa de um bonequinho paraguaio, fica defendendo a mudança dos dizeres escritos em nossa bandeira.  Quer ele que se conste em nossa bandeira: “ Paz, ordem e amor”. Quanta babaquice!!!

Já o deputado Joaquim Dutra-PT defende a construção de penitenciárias cinco estrelas, com TV a cabo, sauna, hidromassagens, equipe médica ,... Com prisões assim os marginais vão fazer fila para serem presos. 

O deputado gay, caído e bunda mole Jean Willis fica atacando na internet o papa, que nem sabe se ele existe, tal a sua pequeninez e insignificância.


Parlamentares nota dez!
A edição deste final de semana da revista Veja lista deputados e senadores "que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil mais moderno e competitivo", e atribuiu nota 10 à atuação do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e ao deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), filho do senador José Agripino.



 Mega sena acumulou
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso número 1454 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado (22). Com o prêmio acumulado, a Mega da Virada deve pagar R$ 230 milhões ao acertador dos números que serão sorteados na noite do próximo dia 31 (concurso 1455), segundo estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF).

Os números sorteados na Mega deste sábado (22) foram: 04 - 27 - 29 - 41 - 48 - 52.  


Contra casamento gay
O papa Bento XVI criticou duramente  sexta-feira as novas concepções da família que não se baseiam na união entre um homem e uma mulher. As declarações foram feitas em um discurso de Natal para funcionários do Vaticano.


                             Dominguinhos continua internado
Médicos do Hospital Santa Joana, em Recife (PE), informaram que o cantor, compositor e instrumentista Dominguinhos, de 71 anos, continua em estado grave e segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).


Kassab em baixa
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), termina seu segundo mandato com saldo negativo de 15 pontos porcentuais. É o que mostra pesquisa Ibope divulgada com exclusividade pelo Estado. Para 42% dos paulistanos, a gestão de Kassab foi ruim ou péssima. Apenas 27% avaliam que seu governo foi bom ou ótimo.

Kassab protagoniza o pior fim de mandato de um prefeito paulistano desde o governo Celso Pitta (1997-2000), que concluiu sua gestão com 74 pontos negativos de saldo. As administrações de Paulo Maluf (1993-1996) e Marta Suplicy (2001-2004) chegaram ao fim com saldo mais positivo do que o segundo governo Kassab: 14 e 32 pontos positivos, respectivamente.

Quem com ferro fere...
Habituado ao ataque, o senador Álvaro Dias (PR), líder do PSDB no Senado, agora está na defensiva: foi condenado na Justiça pelo não pagamento de pensão a uma filha – ainda menor de idade – fruto de seu relacionamento com a funcionária pública Monica Magdalena Alves. O tucano responde a processos, em segredo de justiça, por abandono afetivo e corre risco de ter o seu patrimônio bloqueado.
 
Álvaro Dias ficou indignado com a ação judicial contra ele. Conta inclusive que só de pensão paga dez salários mínimos por mês.

Álvaro Dias considera que tem cumprido seu dever de pai “rigorosamente”, o que o leva a concluir: “Isso é chantagem”.


No SPC
Em Vitória (ES), está atolada em dívidas de campanha a ex-ministra Iriny Lopes, aquela que se ofendeu com a beleza de Gisele Bundchen. Profissionais que atuaram na campanha decidiram recorrer à Justiça.