04/12/2012 - Flamengo elegeu novo presidente


 Cibercrimes

A partir de agora, invadir ou adulterar computadores, criar programas que permitam violar sistemas e divulgar dados obtidos sem autorização pode dar multa e cadeia. A presidente Dilma Rousseff sancionou as leis 12735 e 12737, que tipificam os crimes eletrônicos no País.
Querendo ler mais, clique AQUI 


---------------------------
-----------------

 Perda de mandato e prisão
              para mensaleiros

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou segunda-feira, 03/12, que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que decrete a imediata perda dos mandatos dos políticos condenados no processo do mensalão. 

Após os ministros concluírem a análise do processo, ele pedirá a execução imediata das condenações dos mensaleiros, decretando prisões e perdas de mandato.
 ---------------------------
------------------------


Flamengo elege nova diretoria
O candidato Eduardo Bandeira de Mello será o presidente do Flamengo nos próximos três anos. Em dia de eleições sem incidentes na Gávea, ele recebeu 1.414 votos nesta segunda-feira. Foram exatamente 500 a mais do que Patrícia Amorim, candidata à reeleição e que teve 914 votos. Logo após a divulgação do resultado parcial da primeira urna, às 22h desta segunda-feira, a presidente reconheceu sua derrota e abraçou Bandeira de Mello. Jorge Rodrigues teve 347 votos.

- Os desafios são enormes, o maior deles é fazer um Flamengo do tamanho que a gente acha que ele merece - afirmou Bandeira de Mello em seu primeiro discurso como presidente do clube.

 - Esperamos nomear em breve um vice-presidente de futebol e um executivo que está em processo de contratação. Além disso, Zico será sempre nossa inspiração e será sempre consultado. Ele vai participar de acordo com seus compromissos. Quando conversamos, ele ainda tinha contrato com a seleção do Iraque. Se quiser se juntar a nós como profissional, será ótimo (Zico afirmou nesta segunda que não assumiria um cargo no clube).
 --------------------
------------

Flamengo tem maior torcida do Brasil
entre as mulheres 
Com 14,1 milhões, equivalente a 14,4% da população feminina brasileira, o Flamengo tem o maior número de torcedoras do Brasil. Dos 192,4 milhões de Brasileiros, 98,2 milhões (51% do total) são mulheres. 

Desse número, 68,9% torcem por algum time de futebol, o que corresponde a 67,6 milhões de torcedoras.

 O ranking das 20 maiores torcidas do País entre as mulheres foi divulgada pela Pluri Consultoria. As fãs dos times não listados no top 20 somam 7,40 milhões, o equivalente a 7,5% da população feminina.

Em 2º lugar vem o Corinthians. 
Em 3º lugar o SPFC.
Em 4º lugar o Palmeiras 
Em 5º lugar o Vasco da Gama.


-------------------------
---------------

ALE VIANNA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADAO CONTEUDO Melhor jogador do brasileirão 2012
Ronaldinho Gaúcho é o vencedor da Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro de 2012. 

A premiação oferecida pela revista Placar e pelo canal ESPN ficou com o armador do Atlético, que foi eleito o melhor jogador da competição nacional na tarde de segunda-feira, em São Paulo.


 Com nove gols e 16 assistências em 32 jogos pelo Atlético no Brasileirão deste ano, Ronaldinho foi o protagonista da campanha que levou o time alvinegro ao vice-campeonato. 

Após cair nas graças da torcida, o camisa 49 acertou a renovação de seu contrato com o Galo até o final de 2013. 

 -----------------------
-------------