13/04/2013 - Câmara Municipal Homenageia Capitão Oeiras

Câmara Municipal homenageia Polícia 
Militar e Capitão Oeiras


Atendendo a solicitação do Vereador Roni do Queijo, a Câmara municipal realizou ontem uma sessão para homenagear a Polícia Militar e ao comandante do nosso destacamento o Capitão Oeiras.
Capitão Oeiras, o homenageado
Homenagem mais do justa, já que o trabalho desenvolvido pelos policiais militare em nosso município serve de referência em segurança pública a todas as regiões do nosso estado e até já extrapolou as fronteiras do Pará, tal a seriedade do trabalho e os frutos obtidos  em benefício da nossa população.
Paulo Torres, pronunciamento sobre homenagem
Várias pessoas da nossa sociedade e representantes de classe estiveram presentes à homenagem e se mostraram solidários e entusiasmados com a sessão que homenageou nossos policiais militares e ao nosso comandante Capitão Oeiras.
Capitão Oeiras recebendo a moção de agradecimentos
Todos os vereadores presentes (Paulo Torres, Zezé, Roni do Queijo, Elpídio, Zezinho, Ronierio e Batista) fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho desenvolvido pela gloriosa Polícia Militar e o Capitão Oeiras em nosso município.
Major Eduardo parabenizando Capitão Oeiras e agradecendo homenagem à polícia
O Major Eduardo, que veio especiamnete participar da homenagem à Polícia Militar e ao Capitão Oeiras, se pronunciou mostrando alegria e a agradável supresa em ver a homenagem prestada à Policia Militar, já que era custume a Polícia ser chamada para receber reclamações.

Foto histórica da homenagem

Vereador Roni-autor da moção, Major Eduardo, Prof. Juvenal, Pedro Grota, Capitão Oeiras