04/11/2012 - Paysandu próximo da série B

04/11/2012
O Paysandu venceu o Macaé-RJ por 2 a 0 na noite de sexta-feira 02/11, no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Esta é a primeira partida das equipes pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.


 Na segunda partida, que ocorre no sábado 10/11, em Macaé (RJ), o Papão pode até perder por 1 a 0 que garante o acesso à Série B em 2013.

---------------------------------
--------------------------
-----------------
Jogos de ontem do brasileirão - Série A
Flamengo 1 X 0 Figueirense
Grêmio 1 X 0 Ponte Preta
Cruzeiro 0 X 4 Santos

                      Jogos de hoje do brasileirão - Série A
  - 17:00 - Vasco-RJ x Sport-PE
  - 17:00 - Palmeiras-SP x Botafogo-RJ
  - 17:00 - São Paulo-SP x Fluminense-RJ
  - 17:00 - Atlético-GO x Corinthians-SP
  - 19:30 - Portuguesa-SP x Bahia-BA
  - 19:30 - Coritiba-PR x Atlético-MG
  - 19:30 - Náutico-PE x Internacional-RS

------------------------------
---------------------
------------- 



Deputado renuncia para dar 
bom exemplo aos colegas
Pena que não foi aqui no Brasil. Por aqui o cara rouba e diz que não foi ele e nada acontece.

A coisa se passou  na Grã-Bretanha. O deputado e ex-ministro britânico Denis MacShane   sexta-feira passada tomou a decisão de renunciar ao mandato. Ele foi pilhado num desvio de 12.900 libras. Coisa de R$ 42 mil. A fraude foi investigada por um comitê parlamentar.

MacShane deu por “encerrada” sua carreira política e bateu em retirada. “Amo a Câmara dos Comuns e espero que minha renúncia possa servir para mostrar que os parlamentares devem assumir responsabilidades por seus erros e aceitar as consequências de ter violado as regras”, disse.

------------------------------
---------------------
------------- 


  Marcos Valério denuncia chantagem
 no Caso Celso Daniel
Reportagem da revista “Veja” desta semana afirma que o operador do mensalão, Marcos Valério, foi procurado pelo PT para pagar um empresário que ameaçava envolver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a morte do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em 2002.

Segundo a reportagem de “Veja”, a chantagem envolvia o empresário Ronan Maria Pinto, apontado pelo Ministério Público de São Paulo como integrante de um esquema de recolhimento de propina montado pelos petistas na gestão de Daniel. Ronam, de acordo com a reportagem, ameaçava envolver Lula e Gilberto Carvalho no episódio e pedia dinheiro para ficar em silêncio. Foi com esse cenário que Valério foi chamado pelo então secretário-geral do PT, Silvio Pereira, para uma reunião. A ideia era utilizar Valério para realizar os pagamentos a Ronan.

Valério teria negado, segundo declaração à “Veja”. “Eles achavam que [o pagamento] ia ser através de mim, eu falei assim: 'Nisso aí eu não me meto, não'”Segundo o Ministério Público de São Paulo, durante a gestão do ex-prefeito petista Celso Daniel na prefeitura de Santo André, foi montado um esquema de desvio de recursos públicos. O dinheiro desviado iria financiar campanhas políticas do PT. Divergências em relação ao esquema teriam levado o empresário Sergio Gomes da Silva, amigo de Daniel, a encomendar o assassinato do então prefeito.

Segundo a “Veja”, apesar da negativa de Valério, Ronan acabou sendo pago por um “amigo pessoal de Lula”, por meio de um banco “que não faz parte do mensalão”.

Escrito por Ronaldo Brasiliense, em “O paraense”.      

--------------------------
------------------
-----------

Angelina Jolie
Sexy, linda, caridosa e intligente