19/11/2012 - Bruno começa a ser julgado hoje

19/11/2012



Elder abre suas contas
A Associação do Magistrados do Pará (Amepa) informou, na tarde desta segunda-feira (19/11), que o juíz Elder Lisboa Ferreira da Costa, titular da 1ª Vara de Fazenda Pública da Capital, acusado de extorsão pelo Senador paraense Mário Couto, protocolou no Tribunal de Justiça do Pará (TJE) e na Corregedoria pedidos de investigação de suas contas bancárias e sigilos telefônicos.


O  juiz decidiu abdicar de seus direitos de sigilo bancário e telefônico para que as investigações sobre o caso sigam sem problemas, pois ele afirma não ter nada a esconder.

 -----------------------------
-----------------------
------------------


Milésimo gol de Pelé

Há exatos 43 anos, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, marcava de pênalti o seu milésimo gol, contra o Vasco da Gama, no estádio do Maracanã. A marca histórica de Pelé - anos depois repetida por Romário, do Vasco - de 1969, foi conseguida às 23h11 diante de 65.157 pagantes. A partida era válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o campeonato brasileiro da época. Aos 33 minutos do segundo tempo o zagueiro do Vasco Renê cometeu pênalti. Pelé cobrou com pé direito no canto esquerdo do goleiro argentino Andrada., Cercado pelos repórteres, Pelé disse: "Pensem no Natal. Pensem nas criancinhas".
  Da coluna do Cláudio Humberto

---------------------------
--------------------
-----------
19/11/2012

Mário Couto acusa juiz de extorsão

 
Júri de Bruno começa hoje com 
testemunhas de acusação
O julgamento mais aguardado dos últimos anos começa hoje, às 09hs, com a leitura do processo e o depoimento das testemunhas de acusação no processo em que o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, de 28 anos, é acusado de homicídio qualificado, seqüestro e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. 

Bruno é pai do filho da jovem com quem teve um relacionamento amoroso, iniciado em 2009. O Tribunal do Júri acontecerá no fórum do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além de Bruno, outros quatro réus serão julgados por envolvimento no crime, até hoje um grande mistério, principalmente pelo fato de o corpo de Eliza nunca ter sido localizado. 

Os demais acusados são Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes de Castro.

 - Macarrão é acusado pelos mesmos crimes atribuídos ao jogador. 
- Bola é apontado na instrução criminal como o autor do assassinato de Eliza Samudio.  
-  Dayanne, mulher de Bruno à época do crime, responderá por seqüestro e cárcere privado.
-  Fernanda, ex-amante de Bruno, também é acusada de ter mantido o bebê em cárcere privado.
 
------------------------
------------------
------------

Massa aceitou a armação
Fórmula 1: um circo de malandragens

No Grande prêmio de Austin-EUA  de F1, Massa largaria em 6º lugar e seu colega de Ferrari Alonso largaria em 8º lugar. A equipe  da Ferrari rompeu o lacre da caixa de câmbio do carro de Felipe Massa, propositadamente, para que massa perdesse cinco posições e Alonso pudesse ganhar uma posição e largasse em 7°.

Este tipo de atitude me faz não gostar da Fórmula 1.

As maracutaias e a potência dos motores estão se sobrepondo às habilidades dos pilotos.

O Grande Prêmio dos Estados Unidos foi vencido pelo britânico Lewis Hamilton (McLaren), seguido por Vettel,  Alonso e Massa. Como o alemão ampliou em apenas três pontos sua vantagem na liderança (273 a 260), a decisão ficou para a etapa do Brasil, marcada para domingo, em Interlagos.

Até quando os brasileiros da F1 vão aceitar servirem de bobos?

------------------------
------------------
------------ 

Série A


Palmeiras na segundona



------------------------
------------------
------------