20/11/2012 - Grupinho da fofoca

20/11/2012
Mais respeito com os eleitores
Depois de tantas frustrações a que foram submetidos os eleitores, notadamente os mais humildes, da Coligação “ São Geraldo Unido” , seria de bom senso que parassem com a continuação da enganação e falsas esperanças.


Este tipo de atitude parte de pessoas que possuem interesses pessoais e que não medem as conseqüências de se brincar com a sensibilidade das pessoas mais humildes e sem conhecimentos.

Com absoluta certeza este tipo de coisa não parte do Manelão, mas de um grupinho de espanta eleitores, de desocupados que não fazem outra coisa a não ser fofocar e plantar mentiras nas esquinas.

Parem de fazer política baixa.

Parem de enganar as pessoas.

Jorge Barros é o prefeito constitucionalmente e legalmente eleito e nada existe que lhe tire o mandato.

Busquem  formar  um novo grupo político.

Parem de se iludir e de iludir os outros.

Criem coragem e busquem no grupo uma nova liderança. 

Se unam pela competência, em busca de um objetivo e trabalhem certo que ainda teremos muitas eleições pela frente.

...quem sabe assim o tucano na próxima eleição não alce um vôo mais orientado, com noção de direção e sentido?

------------------------------
---------------------
---------------


Caso Bruno
O julgamento de Bruno Fernandes e de outros três réus do processo sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio deve ser retomado às 9h de hoje, 20/11, no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


Bruno ri durante depoimento
O goleiro Bruno alternou risos e expressões sérias durante a primeira sessão. Na maior parte do tempo, ficou parado, de queixo erguido e olhar atento a tudo que acontecia no julgamento.
O  goleiro e a ex-mulher Dayanne Rodrigues riram juntos quando o ex-motorista afirmou não ter visto um dos jogos do time de Bruno porque "quem bebe não vê jogo". Nesse momento, o jogador esfregou os olhos após gargalhar.

Júri tem seis mulheres e um homem
Seis mulheres e um homem foram escolhidos pelas defesas e pela acusação para compor o Conselho de Sentença.

Advogado de Bola abandona júri
Ércio Quaresma e Zanone de Oliveira Júnior, responsáveis pela defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, abandonaram o júri do caso Eliza Samudio  por discordarem do limite de 20 minutos estipulado pela juíza para cada defesa apresentar seus argumentos preliminares.

 -----------------------------
---------------------
---------------