06/11/2012 - Precisamos lutar por nosso progresso

06/11/2012

Para que possamos atrair investidores para nosso município, precisamos primeiramente ter energia , educação e saúde de qualidade.

Nenhum empresário aplicará seu capital em uma localidade que não puder oferecer  qualidade de vida  aos seus familiares.

São Geraldo do Araguaia dispõe de vários ramos que podem atrair investidores, no sentido de aqui implantar indústrias, proporcionando a geração de  empregos, renda e divisas para o município.

Urge, portanto, que nossas autoridades tomem providências no sentido da implantação imediata de uma subestação elétrica.

Não podemos continuar na obscuridão do retrocesso e desperdiçarmos a oportunidade de desenvolvermos nosso município e, conseqüentimente, melhorarmos a condição de vida do nosso povo.

Para isto precisamos de força de vontade, de empenho e determinação das nossas autoridades e cobrança, muita cobrança, por parte da população.

-----------------------
-----------------
------------


É o caos acontecendo
 e não se faz nada!


Paulo de Jesus Batista dos Santos, 11, foi internado no Pronto Socorro Municipal da 14 de Março-Belém, no último dia 27 de outubro, apresentando sintomas de pneumonia, convulsão, febre, tosse e falta de ar. 

A família saiu de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, para tratar o filho, que tinha falta de oxigenação no cérebro. 

Desde então, o garoto aguardava a liberação de um leito na Santa Casa de Misericórdia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Depois de 10 dias à espera de leito, a situação do menino piorou e ele acabou morrendo na madrugada de ontem (5/11).

Deprimente um acontecimento deste. O pior é que ninguém responderá por homicídio e ficará por isto mesmo.

Até quando estaremos sujeitos a este tipo de coisa? Será que a vida humana não tem mais valor?
 
-----------------------
-----------------
------------