11/11/2012 - Paysandu na série B. Tudo sobre séries A, B e C.

11/11/2012
 Garimpeiros reassumem diretoria

O presidente da Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp), Valder Falcão, reassumiu na manhã de ontem a direção da entidade, por determinação da juíza da Comarca de Curionópolis, Eline Salgado. 

Um oficial de justiça e homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar compareceram ontem ao prédio da cooperativa para dar cumprimento à determinação da magistrada. Valder Falcão foi afastado da diretoria da entidade por membros da direção anterior, que ocuparam o prédio no dia 31 de outubro deste ano. 

Valder, que era diretor Administrativo, assumiu o cargo após o afastamento do ex-presidente Gesse Simão, acusado de desviar dinheiro da cooperativa. O mandado foi cumprido sem nenhum incidente, uma vez que os membros da diretoria anterior já haviam desocupado o prédio na hora da chegada da polícia.

---------------------------
---------------------
-------------

Brasileirão Série A
Jogos de ontem


Botafogo  3x0  Portuguesa
Atlético-GO  2x1  Santos
Corinthians  5x1  Coritiba

---------------------------
---------------------
-------------
Brasileirão Série B
Jogos de ontem
Guaratinguetá  1x0  Vitória
América-RN  1x4  Criciúma
Goiás  3x0  Barueri
América-MG  3x3  ABC
Paraná  2x0  Ipatinga
Ceará  1x2  CRB                                   

---------------------------
---------------------
-------------
Brasileirão Série C

Paysandu classifica-se
 para a série B
A vitória por 3 a 2 do Macaé sobre o Paysandu neste sábado, no Estádio Moacyrzão, não foi suficiente para classificar o time carioca para a segunda divisão nacional. A equipe paraense, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, podia até perder por dois gols de diferença para garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Precisando do resultado, o Macaé abriu o placar aos 21min do primeiro tempo com Douglas Assis. Aos 14min da etapa final, Jones ampliou para a equipe carioca, resultado que levava a decisão para os pênaltis. No entanto, três minutos depois, o lateral Pikachu descontou para o Paysandu, mudando o panorama da partida 

Precisando de mais dois gols, Jones fez o terceiro do Macaé aos 27min, o seu segundo no jogo, mas três minutos depois Vanderson fez o segundo do Paysandu, esfriando de vez o ânimo da equipe carioca. 

 
---------------------------
---------------------
-------------


Icasa empata com Duque de Caxias 
e garante vaga na Série B
Mesmo jogando no Marrentão, o Icasa segurou empate sem gols com o Duque de Caxias e não só se garantiu nas semifinais da Série C, como também subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro e volta a disputar o torneio em 2013.

O Icasa havia vencido a primeira partida das quartas de final, em casa, por 2 a 1, e jogou a favor do empate na partida de volta. O jogo desta sexta atrasou em cerca de 40 minutos por conta da falta de uma ambulância no local.

---------------------------
---------------------
-------------