08/11/2012 - Jorge Barros e Manelão, os donos dos votos

08/11/2012

O que mais se escuta nas rodas de bate papo é a pergunta:

Quem serão os candidatos na próxima eleição municipal?

Ouvem-se também muitas respostas:
- Fabiano
- Paulo Torres
- Batista Siqueira Gás
- Paulo Sampaio
- Douglas
- Elpídio

O que posso afirmar é que até lá, muitas águas ainda irão rolar por debaixo da ponte.

Posso afirmar também outra coisa: quem melhor souber articular e trabalhar seu nome terá chance de vir a ser candidato  com possibilidades de vitória.

Mas  uma coisa não poderá deixar de ter - a proteção do Jorge Barros e Manelão.

São e continuarão sendo os donos dos votos.


---------------------------
------------------
---------

SPFC avança para a semifinal da Sul - americana
O São Paulo, que havia vencido a primeira partida lá no Chile por 2 X 0, voltou a vencer ontem a Universidad de Chile, desta feita por 5 X 0. O São Paulo enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Universidad Católica-CHL  x  Independiente-ARG, que jogam hoje, às 20:15 hs.

---------

Millonários-COL x Grêmio-BRA farão hoje às 19:30 hs a segunda partida para ver quem passa para a semifinal. Na primeira partida, realizada aqui no Brasil, o Grêmio venceu por 1 X 0. 

----------------------------
-------------------
------------

Adriano se despede do Flamengo


 O atacante Adriano esteve no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta quarta-feira (07.11), para se despedir dos companheiros.  

"Conversei com o Zinho esses dias todos antes de pedir para me afastar e ele me apoiou também. É lógico que ele queria que eu estivesse presente com o grupo, mas acho que isso (afastamento) vai ser bom para mim. Tenho muitas coisas para resolver e acho que enquanto eu não resolver com certeza iria atrapalhar o Flamengo. Agradeço aos torcedores que me deram apoio e estão me apoiando até hoje".


----------------------------
-------------------
------------

Ney Latorraca continua na UTI


O ator Ney Latorraca, de 68 anos, permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul da capital fluminense, em recuperação de quadro inflamatório sistêmico, após sofrer uma cirurgia de desobstrução das vias biliares.

De acordo com o boletim médico divulgado ontem, 07/11,  “o artista permanece sedado, respirando com auxílio de aparelhos e recebe medicamentos para manter a pressão arterial estável”.


----------------------------
-------------------
------------

"Bola" prestando depoimento
Bola é absolvido


O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi absolvido ontem, 07/11, por um júri popular do assassinato do carcereiro Rogério Martins Novelo, ocorrido em 2000. Apesar da absolvição, o ex-policial permanecerá na cadeia e deve voltar a se sentar no banco dos réus no próximo dia 19, para responder pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, de 24 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes .

Bola foi absolvido após quase três dias de julgamento no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, mesmo local onde será realizado o julgamento sobre a morte de Eliza, vista pela última vez em junho de 2010 e cujo corpo nunca foi encontrado.

-------------------------
-----------------
---------

Os índios já não são mais os mesmos...
Um conflito entre índios e policiais federais ontem, 07/11,  deixou um saldo de quatro feridos nas proximidades da divisa de Mato Grosso e Pará.

Segundo a Superintendência da PF em Cuiabá, o confronto ocorreu pela manhã, quando os policiais explodiam uma balsa para extração ilegal de ouro no rio Teles Pires. A balsa pertencia a um cacique conhecido como Camaleão. 

Os índios chegaram atirando, segundo a PF, e os agentes revidaram.
Dois índios baleados estão em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta. Um deles foi para o centro cirúrgico e o outro precisa ser transferido para um hospital que faça cirurgia cardiovascular. A direção do hospital também está em contato com os policiais feridos, que continuam na base da operação, a mais de 200 km de distância. Eles tiveram ferimentos de flechas, segundo relataram.


-------------------------
-----------------
---------