12/01/2013 - Fofoqueiros derrotados

A turma de desocupados

A turma dos ”Zés-ninguéns”, que só sabem fofocar e viver em esquina  plantando mentiras e chorando a derrota política vergonhosa que sofreram na eleição passada,  estavam ontem rosnando e ladrando a respeito de mim. 

Quero dizer para cada um deles que meu comportamento moral, coerente e sério me credenciou a ter credibilidade e a ter a confiança do povo.

Tenho cuidado no que falo, respeito aos que me lêm/escutam e a preocupação em não falar mentiras.

Zelo pela minha palavra e pela minha moral.

Enquanto eles se preocupam em tentarem derrubar os outros com mentiras e baixarias, eu faço isto com a verdade e com provas irrefutáveis.

Eles, fofoqueiros e desocupados, com sua incompetência em fazerem política, levaram Manelão a uma derrota vergonhosa e hoje derrubam o nome do Manelão, na medida que ficam  pregando mentiras e baixarias em esquinas. 

Não creio que Manelão tenha colocado este exército de fofoqueiros e mentirosos nas esquinas    para pregarem tantas idiotices  e falarem tantas asneiras.

Coloquem a mochilinha nas costas e o rabo entre as pernas e conformem-se com a decisão soberana do povo.

O  povo lhes tirou o mandato de prefeito.

O povo lhes tirou o mandato do Sintepp.

O povo lhes tirou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Percebam e aceitem que o povo cansou de mentiras e que não ouve e nem acredita em papo de desocupados de esquina.

Nosso município precisa de pessoas que pensem em trabalho, em desenvolvimento e em planejamento de melhores dias para nosso povo.

É com este e por este pensamento que estou ao lado do Jorge Barros.

================

Caravanas pró-volta de Lula
Petistas que estiveram com o ex-presidente Lula afirmam que as caravanas previstas para 2013 – além de tentar reparar os danos do julgamento do mensalão – servem para prepará-lo para as eleições à Presidência em 2014, caso o projeto Dilma “não dê certo”.

 Apesar dos altos índices de aprovação de Dilma, ala do PT insatisfeita com o ‘jeitão centralizador’ da presidenta clama e trabalha pelo retorno de Lula.

Petistas reclamam que a presidenta, de origem pedetista, é pouco partidária e nada fez para ajudar os "companheiros" em apuros no STF.
 
================

Ciro Gomes dar  tempo na política
Após tentar duas vezes a Presidência da República, o ex-deputado Ciro Gomes resolveu esquecer a política e apostar na carreira jornalística, pelo menos entre 2013 e 2014. Na próxima quarta-feira (16), ele estréia como comentarista esportivo da Rádio Verdes Mares AM, de Fortaleza. Ciro terá um programa diário de 10 minutos, no qual comentará os preparativos do Brasil para a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo de 2014. 

O ex-deputado já tinha sido comentarista esportivo, quando morava em Sobral, interior do Ceará, nos anos 1970 e 1980. Ciro foi ministro da Fazenda, ministro da Integração Nacional, governador do Ceará, prefeito de Fortaleza, deputado estadual, deputado federal e comentarista político da RedeTV! e TV Cidade de Fortaleza. Em entrevistas recentes, ele disse que “vai dar um tempo na política” e não será candidato a nada em 2014.
 ================


 *** Parazão 2013 tem início
 Águia de Marabá e Tuna Luso fazem hoje, sábado 12/01, às 10h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a partida de abertura do Campeonato Paraense 2013.

*** Estréia de Lucas
A estréia de Lucas no Paris Saint-Germain foi cheia de dribles, com o apoio da torcida, mas sem gols, num decepcionante empate em 0 a 0 com o Ajaccio, nesta sexta-feira, no Parque dos Príncipes, pela 20.ª rodada do Campeonato Francês. Outros brasileiros, Thiago Motta foi expulso no primeiro tempo e Thiago Silva sentiu lesão e foi substituído no começo do segundo.

*** Paysandu empata
O Papão não saiu do empate de 1 X 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto e está fora da Copa São Paulo de futebol Júnior. O Paysandu ficou na lanterna do seu grupo, com duas derrotas e um empate.
 
 *** Remo também fora da Copa
O Remo, em três jogos, perdeu dois e ganhou um e com isto ficou em terceiro lugar no seu grupo e está fora do restante da competição.

*** Santos e SPFC se reforçam


Santos e São Paulo movimentaram o mercado do futebol brasileiro na tarde de ontem. O Peixe acertou a contratação do volante Marcos Assunção, de 36 anos, ex-Palmeiras. Enquanto isso o Tricolor paulista não ficou atrás e anunciou o reforço do atacante Wallyson, que estava no Cruzeiro.