19/10/2012

Vila Belmiro interditada

Foi necessário que um jogador tivesse seu atendimento  prejudicado porque um degrau impedia que a ambulância chegasse ao gramado da Vila Belmiro para que a justiça  desportiva agisse. Nesta sexta-feira, o presidente do  STJD, Flávio Zveiter, concedeu a liminar pedida pela procuradoria, interditando a Vila Belmiro por tempo indeterminado.

A liminar vale até que uma vistoria seja realizada na Vila Belmiro e os laudos apontem que já é possível  o acesso de uma ambulância ao gramado.  
-----------------------
----------------
---------

Atriz de Emmanuelle morreu 
A atriz holandesa Sylvia Kristel, que ficou famosa como a 
protagonista do filme erótico "Emmanuelle", de 1974, 
morreu na noite de quarta-feira (17/10) vítima de câncer,
 informou a agência que administrava sua carreira. 
Querendo ler mais, clique AQUI.


-----------------------
----------------
---------

Anderson Silva x Jon Jones.
Os fãs do UFC começam a se animar com o provável encontro dentro do octógono dos dois maiores lutadores de MMA da  atualidade: Anderson Silva x Jon Jones.

A luta entre os dois  começa a ganhar forma e possibilidade, o que seria um marco  para a categoria, talvez no começo da próxima temporada, em 2013.

--------------------------
------------------
----------- 

Gazeteiros
Os deputados federais aprovaram nessa quarta-feira,  18, projeto de resolução que torna oficial a "gazeta"  dos deputados às segundas e sextas-feiras.

 Com isso, as sessões ordinárias, aquelas em que há votação de 
projetos de lei, por exemplo, apenas serão realizadas entre terça e quinta-feira.
--------------------------
------------------
-----------
Criatividade para o 
que não presta


Uma bola de futebol arremessada por dois adolescentes para dentro de um presídio em Itaituba chamou a atenção de policiais militares que faziam ronda na unidade.  

Ao apreender o "brinquedo", os policias constataram que dentro haviam nove aparelhos celulares e seis carregadores. Os adolescentes que jogaram o objeto fugiram do local, mas foram capturados. no perímetro urbano da cidade  levados para a Delegacia de Itaituba para prestar esclarecimentos.

Em depoimento ao delegado de plantão, eles informaram que foram abordados por um homem conhecido como "Ivanzinho", acusado de estar envolvido em outras tentativas semelhantes de envio de celulares e drogas para o interior da casa penal, e receberiam R$ 200,00 pelo "trabalho".

--------------------------
------------------
-----------