04/12/2012

 

Mais de cem dias sem homicídios
em São Geraldo do Araguaia
  O índi­ce é comemorado pelo  Destacamento de Po­lí­cia Militar  e reconhecido por toda a população   

São Geraldo do Araguaia tem o  privilégio em dizer que tem  hoje um quadro militar efetivo e que se preocupa em proporcionar uma defesa social de qualidade, que visa a garantia da Segurança Pública, mediante a preservação da ordem social, com a finalidade de proteger o cidadão, a sociedade e os bens públicos e privados, coibindo o ilícitos penais, primando pelo zelo moral, honestidade e correção de propósitos.
 Feliz a cidade que pode contar com um quadro de policiais honestos, corretos e íntegros como nós contamos, que diariamente percorrem as ruas da nossa cidade fazendo abordagem de veículos e pessoas, num verdadeiro exercício de trabalho ostensivo e preventivo, para nos proporcionar a paz e a segurança.
Capitão Oeiras, Cabo Nonato e Cabo J. Sousa
De parabéns o comandante do Destacamento de Polícia de São Geraldo do Aragauaia, Capitão Oeiras e todos os seus comandados.

São Geraldo do Araguaia lhes agradece e lhes parabeniza. 

 De parabéns Jorge Barros, que sempre procurar apoiar estes valorosos defensores da nossa população.


------------------------------
----------------------
--------------- 

Professor do ensino fundamental no País é um
dos mais mal pagos do mundo

Professores brasileiros em escolas de ensino fundamental têm um dos piores salários de sua categoria em todo o mundo e recebem uma renda abaixo do Produto Interno Bruto (PIB) per capita nacional.


 É o que mostram levantamentos realizados por economistas, por agências da ONU, Banco Mundial e Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Prestes a comemorar o Dia Internacional do Professor, amanhã, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) lançou um alerta, apontando que a profissão em vários países emergentes está sob "forte ameaça" diante dos salários baixos.

------------------------------
----------------------
--------------- 


Famosas também têm celulites

Carolina Dieckmann
 São simplesmente mulheres normais... como todas, de carne, osso e gordurinhas. 

Todo mundo sabe que quando uma delas vai aparecer nua ou semi-nua em algum ensaio fotográfico, revistas masculinas, etc... elas fazem um tratamento estético intensivo e malham bastante. 

Juliana Paes
Só que não dá para ficar fazendo isso a vida toda, todos os dias... Elas também têm que viver o dia-a-dia do trabalho, gravações, cuidar de família, filhos, etc.