22/09/2012

Paulo Rocha ataca ministro e a Imprensa 
Às vésperas de ser julgado pelo crime de lavagem de dinheiro no processo do mensalão, o ex-deputado Paulo Rocha (PT-PA) está tão pessimista com o resultado do julgamento que já não consegue esconder o seu estado de nervos.


Rocha acusou Barbosa de se mover pelo ego e não pelas provas do processo.  

— O ministro Joaquim Barbosa está movido pelo ego. Não tem opinião pública. A opinião pública não sabe de nada, sabe o que vocês publicam. O ministro não tem prova de nada, só indícios. Semana que vem, ele vai condenar o José Dirceu e o Genoino por causa da eleição — atacou Paulo Rocha.

— Ninguém está negando que houve os empréstimos fraudulentos, os repasses, mas não teve compra de votos, foi para pagar conta de campanha.  

Suplente de senador e dirigente regional do PT no Pará, Paulo Rocha recebeu R$ 620 mil de repasses no esquema do mensalão. Os valores eram recebidos pelos assessores Anita Leocádia — também ré no mensalão — e Charles Dias. A pena para o crime de lavagem de dinheiro, se Rocha for condenado, é de três a dez anos de prisão.
-------------------------------
---------------------
------------ 

FPF confirma jogos do Papão
 para Paragominas 

O Paysandu vai mandar os dois jogos em que perdeu o mando de campo no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, Sudeste do Pará. 
 
“A CBF  aprovou o estádio de Paragominas no inicio da noite desta sexta-feira (21/09)”, confirmou o dirigente da Federação paraense.

O Paysandu perdeu os mandos dos jogos contra o Treze-PB, marcado para 06 de outubro, pela 15ª rodada, e contra o Salgueiro-PE, previsto para 21 do mesmo mês. O problema foi ocasionado pelos incidentes que ocorreram na partida entre Paysandu e Icasa-CE, quando a torcida bicolor jogou objetos no gramado.



-------------------------------
---------------------
------------ 

Belo Monte: pescadores terão
que tirar acampamento
Com o apoio de entidades contrárias à construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, cerca de 70 pescadores montaram acampamento desde a última segunda-feira (17/09) em uma ilha próxima ao Sítio Pimental, uma das frentes de obra do empreendimento.

 Na quarta-feira (19/09), o grupo interrompeu a circulação em um trecho do Rio Xingu, o que levou a área jurídica do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) a acionar a Justiça, por meio de pedido de tutela antecipada. O pedido foi deferido pela 1ª Vara Cível de Altamira e um oficial de Justiça, acompanhado pela Força Nacional, foi ao local para determinar a saída dos pescadores.

-------------------------------
---------------------
------------

Manchetes  que valem a pena serem lidas:







* Paide Neymar se revolta com parto de R$ 45 mil e médico vai à Justiça